Mick Jagger assistiu à final do Euro e vibrou com Portugal
A estrela dos The Rolling Stone foi até ao estádio Saint Loius para apoiar a seleção portuguesa. Queria ver jogar Ronaldo, mas foi Éder quem lhe deu a delícia de cantar vitória
O estádio Saint Louis abriu portas para deixar rolar a bola da final do Euro 2016. Dentro de campo, o confronto desenhou-se entre França e Portugal. Pelos ares voavam traças e nas bancadas aterraram os adeptos. Os franceses preencheram a maioria dos 80 mil lugares disponíveis no estádio gaulês. Mas foram os (poucos, mas barulhentos) portugueses que mais se fizeram ouvir durante o jogo. Às centenas de adeptos que se juntaram para puxar pela seleção do respetivo país estava a estrela de rock Mick Jagger e os seus dois filhos, Lucas e Lizzy Jagger. Todos eles a torcer pela vitória da equipa das "quinas".
Relacionados
Aos oito minutos de jogo, o artista viu Cristiano Ronaldo tombar no relvado, após a violenta entrada do francês Payet. O espetáculo perdia, naquele momento, parte do brilho que lhe tinha sido prometido. Afinal, Ronaldo fazia par com Griezmann na fotografia das estrelas do encontro.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
Sempre atento ao que se ia passando dentro de campo, a estrela de rock britânica também viu entrar o número 9 da seleção portuguesa. E se nesse momento desconhecia o nome daquele jogador, no final dos 120 minutos da partida levava-o na memória como o homem que engatou o remate para o único golo da partida. Éder. Hoje Mick Jagger sabe quem ele é.