Meryl Streep está na 'Vogue' pela primeira vez

É uma das actrizes mais premiadas de Hollywood e já leva mais de 40 anos de carreira, mas foi preciso passar a barreira dos 60 anos e interpretar uma inglesa para estar na capa da revista de moda.

"Sou a pessoa mais velha a aprecer na capa", brincou a actriz quando fez a produção para a edição norte-americana da revista Vogue e que vai estar nas bancas a partir de dia 20.

A foto da capa foi feita pela fotógrafa Annie Leibovitz. Na entrevista que acompanha o ensaio fotográfico, a actriz que interpreta Margaret Thatcher no filme A Dama de Ferro, com estreia prevista para 9 de Fevereiro 2012, revela que achou que a sua carreira estivesse acabada quando chegou aos 40 anos.

Apesar de todo o seu currículo e prestígio esta é a primeira vez que a actriz surge na capa da edição norte-americana. A edição da francesa da Vogue já o tinha feito em Maio de 2010, onde Meryl Streep partilhou a capa com Penélope Cruz.

Naquele ano, ela recebeu três convites para interpretar bruxas em diferentes filmes e achou que a única explicação para isso é que as mulheres dessa idade são "grotescas" em alguma medida.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG