Ementas do casamento de Pippa Middleton à venda por 500 euros

Casal ameaçou processar o utilizador que pôs os menus à venda na internet

Duas ementas do casamento de Pippa Middleton e James Matthews foram colocadas à venda no eBay e o casal não ficou nada satisfeito: a irmã da duquesa de Cambridge e o marido milionário ameaçaram mesmo levar os vendedores a tribunal, segundo o The Sun. A oferta foi entretanto retirada da internet.

As ementas do casamento eram personalizadas e tinham o nome da cada convidado escrito à mão. Por baixo, lia-se: "Pippa & James, sábado 20 de 2017".

Nos dois menus vendidos por 499 libras, cerca de 570 euros, lia-se o nome de Pippa Matthews e James Matthews, ou seja, as ementas à venda na net pertenciam exatamente aos noivos. O vendedor avisava que o papel da ementa da noiva estava "um pouco sujo no lado esquerdo".

Os convidados da boda comeram uma entrada de truta com pepino marinado, com tomate e creme de rabanete; o prato principal foi cordeiro com puré de beringela e espargos com molho de azeitonas pretas e a sobremesa foi um cheesecake de cranachan, um doce típico da escócia.

Pippa Middleton, de 33 anos, irmã de Kate Middleton, casou-se com James Matthews, 41 anos, de quem estava noiva desde o ano passado. A cerimónia decorreu na igreja de São Marcos, em Englefield, Berkshire, e foi privada. A imprensa britânica avança que estiveram presentes 350 convidados.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG