Marca de Victoria Beckham ameaça fechar portas
Segundo documentos recebidos pelo "Daily Mail", a empresa de moda de Victoria Beckham poderá encerrar
O império do mundo da moda que a ex-integrante do grupo Spice Girls tem construído desde 2008 está em riscos de fechar definitivamente as portas, segundo um artigo publicado agora pelo jornal britânico Daily Mail. Em causa está a sua marca, a Victoria Beckham Ltd, que não terá apresentado as suas contas a tempo pelo terceiro ano consecutivo.
Victoria Beckham terá recebido um aviso do governo britânico informando-a do encerramento do seu negócio, segundo uma carta a que o Daily Mail teve acesso. A missiva também dá conta que a ex-cantora tem até ao dia 5 de fevereiro para prestar contas às entidades competentes e, assim, evitar o fim da sua empresa.
De acordo ainda com a mesma publicação não está apenas em causa o encerramento da Victoria Beckham Ltd. A "empresa-mãe", denominada Beckham Brand Holdings Ltd foi "também notificada com um aviso de liquidação" no dia 13 de dezembro de 2016.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
Longe dos dramas profissionais, a família Beckham passou a quadra natalícia e o passagem de ano no destino paradisíaco das Maldivas. A mulher de David Beckham partilhou algumas imagens das sua férias na sua conta de Instagram.