Kate Moss e filha de 13 anos juntas em capa de revista

Na "Vogue Itália", Lila Grace estreia-se na capa de uma publicação de moda ao lado da mãe.

Com os mesmos olhos penetrantes, lábios carnudos e sardas, Kate Moss e a sua filha de 13 anos, Lila Grace Moss Hack, dão vida à edição de junho da Vogue Itália, que tem como temas "família" e "amor". Fotografadas pelo conceituado Mario Sorrenti, e vestidas pela Versace, mãe e filha surgem nos braços uma da outra, na primeira imagem que a publicação italiana partilhou no Instagram.

Filha única, Lila segue, deste modo, as pisadas da mãe, que figurou pela primeira vez na capa de uma revista quando tinha apenas 14 anos. Curiosamente, a adolescente sempre achou que a progenitora, apesar de ser um dos nomes mais aplaudidos da indústria da moda, era "profundamente foleira", revelou o seu pai, Jefferson Hack, diretor do grupo de media Dazed.

A própria jovem, durante uma entrevista à rádio Ask.fm, no ano passado, negou que a manequim de 42 anos fosse um dos seus ídolos. "Tal como qualquer mãe, ela é embaraçosa e chata, mas amo-a verdadeiramente", garantiu.

Kate e Lila são a segunda dupla mãe-filha a abrilhantar a capa de uma Vogue internacional, este ano. Em abril, foi a vez de Cindy Crawford, de 50 anos, e de Kaia Gerber, de 14, posarem para a Vogue Paris, sob a batuta de Mario Testino. Sabe-se ainda que Yolanda Hadid e as suas filhas Gigi, Bella e Anwar Hadid - todas elas manequins - estão em fase de negociações com outra Vogue, para se juntarem numa capa futura.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG