Kate Middleton: cabelo digno de rainha por apenas 13 euros

Um dos segredos do cabelo da Duquesa de Cambridge foi agora revelado pelo cabeleireiro que a atende há vários anos

É uma das mulheres mais fotografadas e admiradas no mundo, tendo constantemente as atenções viradas para o que diz, faz e usa. E se a preocupação de Kate Middleton com a sua indumentária está aos olhos de todos, os cuidados com os seus longos cabelos castanhos também não ficam descurados.

Além de pentear várias figuras públicas, Richard Ward é o cabeleireiro de eleição da duquesa de Cambridge desde a altura em que a mulher do príncipe William ainda frequentava a universidade.

É certo e sabido que Ward está proibido de revelar as rotinas diárias de Kate Middleton, mas o profissional levantou agora um pouco da ponta do véu e contou um dos segredos que ajudam a duquesa a ficar com o cabelo brilhante e sedoso.

Em entrevista à revista People, Ward frisou que um bom secador é essencial mas que os cabelos ondulados de Kate Middleton têm uma ajuda preciosa: a escova para o cabelo Tangle Angel, que custa apenas 13 euros. "A Kate é exatamente a mesma pessoa que entrou no meu salão, há 10 anos", contou à publicação o cabeleireiro, refletindo sobre a sua relação profissional duradoura com a duquesa.

Escusado será dizer, claro está, que a escova em questão já esgotou no site da Tangle Angel desde que a People publicou as declarações de Richard Ward. Ainda assim, a marca já frisou que vai reforçar o "stock" a partir desta segunda-feira.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG