Justin Bieber filmado em nova cena de pancadaria

Depois da final da NBA, o cantor entrou num violento confronto físico. O momento foi capturado em vídeo.

Quando se pensava que a rebeldia de Justin Bieber já fazia parte do passado, eis que surge uma nova mancha de mau comportamento no seu currículo. Esta quarta-feira à noite, por volta das 23.00, depois de assistir ao derradeiro jogo do campeonato de NBA, o cantor de 22 anos envolveu-se numa luta violenta com um homem não-identificado.

O momento foi capturado em vídeo por uma testemunha, que enviou as provas para o site do TMZ. Entretanto, estas já começaram a tornar-se virais, nas redes sociais e no Youtube.

Esta não é primeira vez que Bieber - atualmente em pausa da sua Purpose World Tour - dá mostras de comportamento agressivo. Ainda no mês passado, foi processado em 100 mil dólares (87,8 mil euros) por ter, alegadamente, destruído propositadamente o telefone de uma pessoa. Nos seus tempos de maior rebeldia, em 2014, foi várias vezes expulso de discotecas e bares e chegou, inclusive, a envolver-se numa luta com Orlando Bloom, em Ibiza. Especula-se que Miranda Kerr, ex-mulher de Bloom, que nessa altura foi vista várias vezes em clima de cumplicidade com Justin, tenha sido o motivo.

Exclusivos