Justin Bieber arrenda casa no Airbnb durante digressão

Cantor está a viver em casa que pode ser alugada na plataforma de arrendamento temporário Airbnb. Preço diário ronda os 9000 euros

O nome da vivenda que Justin Bieber arrendou para habitar durante a digressão de apresentação do seu novo álbum, Purpose, não deixa grande espaço para dúvidas: Obra de Arte Contemporânea (Contemporany Masterpiece). O espaço contempla cinco quartos, oito casas de banho, um centro de fitness, piscina, spa e sala de jogos.

A residência, que está situada em Los Altos Hills, São Francisco, tem sido bastante procurada por celebridades, tendo sido a morada escolhida por Beyoncé durante o Super Bowl, o jogo da final do campeonato de futebol norte-americano, onde a cantora atuou ao intervalo.

Com uma vista panorâmica para a zona da baía de São Francisco, registada por Justin Bieber na imagem abaixo, o terreno da vivenda estende-se por 4,5 hectares e tem, no último piso, uma horta e um pomar, que partilham espaço com algumas galinhas. A habitação está disponível no serviço Airbnb desde janeiro de 2016 e custa 9140 euros por noite.

Justin Bieber não deverá ficar muito mais tempo em Los Altos Hills, visto que a próxima etapa da sua digressão é no interior dos Estados Unidos.

Exclusivos