Já há um disfarce de Halloween inspirado no assalto

Assalto de Kim Kardashian em Paris inspira disfarce para Halloween

A Costumeich, uma empresa que vende disfarces na internet inspirou-se no assalto de Kim Kardashian para criar um fato para o Halloween.

A estrela de reality-show foi vítima de um assalto em Paris no início deste mês por dois homens que se fizeram passar por polícias. Depois de terem entrado no apartamento onde Kim estava, os assaltantes ameaçaram-na com uma arma e amarraram-na e trancaram-na na casa de banho.

O fato para o Halloween que inclui uma peruca preta, uns óculos escuros, um anel no dedo, um roupão branco, corda amarela para atar as mãos e uma mordaça branca - custa 63 euros e pretende recriar a cena do assalto a Kim Kardashian.

Na legenda do fato está escrito: "Ela dedica a sua vida a promover a mediocridade americana, a juventude e o prazer, mas toda essa vida espalhafatosa virou-se contra ela numa noite em Paris, quando homens armados a amarraram e amordaçaram, levaram as suas joias e a sua paz de espírito"

Os fãs de Kim não deixaram passar o assunto em branco e várias foram as críticas no site da empresa de vende de disfarces.

O nome da socialite, no entanto, nunca foi mencionado no site por questões legais.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG