Irina Shayk despe-se para revista francesa

A manequim russa protagoniza uma sensual sessão fotográfica para a revista de moda do jornal francês "Le Figaro".

A manequim russa é a principal figura do suplemento de moda do mês de novembro do jornal francês Le Figaro, para o qual protagonizou uma provocante e sensual sessão fotográfica, chegando a despir-se por completo para algumas das imagens publicadas no Madame Figaro.

A namorada de Bradley Cooper, de 30 anos, foi fotografada pelo espanhol Nico Bustos, um dos nomes mais relevantes da fotografia de moda no seu país.

Irina Shayk, que lançou recentemente um sutiã com o seu nome, numa nova campanha da Intimissimi, marca de lingerie da qual é uma das embaixadoras, tem dado que falar na imprensa por outros motivos, nos últimos dias, com rumores de que estará grávida do primeiro filho. Uma vez que a manequim russa ainda não falou sobre este assunto e que não se sabe em que data esta sessão fotográfica foi feita, a dúvida mantém-se.

Exclusivos

Premium

Vida e Futuro

Formar médicos no privado? Nem a Católica passa no exame

Abertura de um novo curso de Medicina numa instituição superior privada volta a ser chumbada, mantendo o ensino restrito a sete universidades públicas que neste ano abriram 1441 vagas. O país está a formar médicos suficientes ou o número tem de aumentar? Ordem diz que não há falta de médicos, governo sustenta que "há necessidade de formação de um maior número" de profissionais.