Paris Jackson toca ukelele pelas ruas da Bretanha

Paris Jackson

A modelo de 19 anos diverte-se a tocar ukelele em Rennes, em França

A filha de Michael Jackson e de Debbie Rowe foi vista a passear pelas ruas de Rennes, norte de França, enquanto tocava ukelele - e o vídeo do momento, que publicou no Instagram, já é um êxito nas redes sociais.

De mochila às costas, luvas sem dedos e ar descontraído, a modelo norte-americana de 19 anos toca o instrumento à noite por uma praça da cidade, enquanto posa com a língua de fora para a câmara.

Aos 17 anos, Jackson admitiu que era alcoólica e que participava em reuniões dos Alcoólicos Anónimos. Também confessou num post nas redes sociais ter tentado suicidar-se, quando, em 2013, se automutilou e tomou 20 comprimidos.

Hoje em dia, a filha do "rei da pop" partilha mensagens inspiradoras e fotografias pacíficas nas redes sociais, transmitindo um estado "zen" e fotografias suas num estilo "hippie", diferente da indumentária das sessões fotográficas que as pessoas estão habituadas a ver.

"Give peace a chance" ("dá uma oportunidade à paz") é uma das frases da "bio" das suas plataformas na Internet. E numa das várias imagens com mensagens motivadoras que coloca no Instagram, lê-se: "Num mundo onde podes ser aquilo que tu quiseres, escolhe ser bondoso".

Jackson é uma das atrizes do filme Gringo, juntamente com Charlize Theron, David Oyelowo e Amanda Seyfried, que estreará nos cinemas a 9 de março de 2018.

Últimas notícias

Brand Story

Tui

Mais popular

  • no dn.pt
  • Pessoas
Pub
Pub