Fundador do Alibaba dançou para os funcionários no aniversário da empresa

Um dos homens mais ricos da China não se coibiu de festejar com os funcionários mais um aniversário da Alibaba

Jack Ma, o CEO e fundador do Alibaba Group, gigante do comércio eletrónico chinês, dançou ao som de um medley de Michael Jackson para uma plateia de cerca de 40 mil funcionários na festa do 18º aniversário do grupo.

A atuação começou com o bilionário de cara tapada, usando uma máscara. Depois de alguns passos de dança, retirou a máscara, revelando a identidade, e continuou a coreografia acompanhado por alguns

Esta não foi a primeira vez que Jack Ma subiu ao palco: na festa de aniversário da Alibaba em setembro de 2009, o CEO decidiu cantar Can You Feel The Love Tonight, tema da banda sonoroa do filme da Disney Rei Leão.

Jack Ma, de 53 anos, tem uma fortuna estimada em cerca de 32 mil milhões de euros e é segundo homem mais rico da China, segundo a Forbes.

Exclusivos

Premium

Vida e Futuro

Formar médicos no privado? Nem a Católica passa no exame

Abertura de um novo curso de Medicina numa instituição superior privada volta a ser chumbada, mantendo o ensino restrito a sete universidades públicas que neste ano abriram 1441 vagas. O país está a formar médicos suficientes ou o número tem de aumentar? Ordem diz que não há falta de médicos, governo sustenta que "há necessidade de formação de um maior número" de profissionais.