Fundador do Alibaba dançou para os funcionários no aniversário da empresa

Um dos homens mais ricos da China não se coibiu de festejar com os funcionários mais um aniversário da Alibaba

Jack Ma, o CEO e fundador do Alibaba Group, gigante do comércio eletrónico chinês, dançou ao som de um medley de Michael Jackson para uma plateia de cerca de 40 mil funcionários na festa do 18º aniversário do grupo.

A atuação começou com o bilionário de cara tapada, usando uma máscara. Depois de alguns passos de dança, retirou a máscara, revelando a identidade, e continuou a coreografia acompanhado por alguns

Esta não foi a primeira vez que Jack Ma subiu ao palco: na festa de aniversário da Alibaba em setembro de 2009, o CEO decidiu cantar Can You Feel The Love Tonight, tema da banda sonoroa do filme da Disney Rei Leão.

Jack Ma, de 53 anos, tem uma fortuna estimada em cerca de 32 mil milhões de euros e é segundo homem mais rico da China, segundo a Forbes.

Exclusivos

Premium

Alentejo

Clínicos gerais mantêm a urgência de pediatria aberta. "É como ir ao mecânico ali à igreja"

No hospital de Santiago do Cacém só há um pediatra no quadro e em idade de reforma. As urgências são asseguradas por este, um tarefeiro, clínicos gerais e médicos sem especialidade. Quando não estão, os doentes têm de fazer cem quilómetros para se dirigirem a outra unidade de saúde. O Alentejo é a região do país com menos pediatras, 38, segundo dados do ministério da Saúde, que desde o início do ano já gastou mais de 800 mil euros em tarefeiros para a pediatria.