Famosos na estreia da peça de teatro "Meu Deus!"

A peça que se estreou ontem no teatro Tivoli, em Lisboa, contou com a presença de figuras públicas como Daniel Oliveira, Andreia Rodrigues, Jani Gabriel, Mariana Monteiro e Paolla Oliveira

Protagonizada por Ricardo Pereira e Irene Ravache, a peça de teatro Meu Deus! estreou-se esta quinta-feira à noite no Teatro Tivoli, em Lisboa. O espetáculo contou com a presença de várias figuras públicas, que fizeram questão de apoiar os dois atores.

Foi o caso de Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues, que fizeram "um esforço" para conseguir conciliar agendas e assistir ao espetáculo. Sobre a peça, que narra o encontro de Deus (Ricardo Pereira) com uma psicóloga, Ana (Irene Ravache), o casal não tem dúvidas de que é um texto que faz pensar. "Acho que fomos todos ao psicólogo, as perguntas certas fazem-nos pensar e desarrumam-nos a casa. Isso é importante para que depois possamos arrumar as coisas nas gavetas certas", salientou a apresentadora da SIC.

A atriz brasileira Paolla Oliveira, que está em Portugal a trabalhar no novo projeto cinematográfico de Leonel Vieira, Mulheres, também não faltou à estreia de "Meu Deus!". O mesmo aconteceu com Jani Gabriel e Rui Porto Nunes, que nos últimos tempos têm aproveitado para ir mais vezes ao teatro. "Tenho presenciado salas de teatro não tão cheias como eu gostava e acho que é importante que o teatro volte a fazer parte das nossas rotinas", salientou a repórter do programa The Voice Portugal, da RTP1.

No final do espetáculo, Ricardo Pereira fez uma declaração de amor à mulher, Francisca Pinto Ribeiro, que estava na plateia, e deu os parabéns à sogra por ser o dia do seu aniversário.

O ator português aproveitou ainda para dedicar a estreia da peça a Domingos Montagner, ator brasileiro que morreu na semana passada.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG