Famosos imitam a 'selfie' de Kim Kardashian

Várias figuras públicas recriaram a fotografia que Kim Kardashian publicou esta semana nas redes sociais

Umas como forma de apoio, outras apenas por brincadeira. Seja qual for a razão, a verdade é que a selfie que Kim Kardashian publicou no Instagram está a ser recriada - ou adulterada - por outras celebridades.

Kelly Osbourne, Kylie Jenner, Ellen DeGeneres, GloZell, Courtney Stodden ou Emily Ratajkowski quiseram fazer parte da polémica criada pela estrela do reality show Keep Up With the Kardashians, que há três dias se mostrou nua na rede social, apenas com duas faixas pretas a cobrir o que não quis que se visse. "Quando não temos nada para vestir", escreveu na altura.

Uma das mais críticas foi Bette Midler, que recorreu ao Twitter para dizer que se Kim "quiser que vejamos uma parte do seu corpo que nunca vimos terá de engolir a câmara". A atriz não ficou sem resposta. "Sei que já deves estar a dormir, mas se ainda estiveres acordada envia-me uma selfie nua", pediu-lhe Kardashian, publicando, depois, outra fotografia sem roupa (e, desta vez, sem faixas). "Liberta", escreveu em forma de hashtag.

Midler fez-lhe a vontade. Ou quase. Também para o Instagram, a atriz fez uma montagem com o seu rosto numa cena idêntica à captada pela mulher de Kanye West e, numa mensagem direta à socialite, aconselha-a a despir-se, mas por uma "boa causa".

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG