Cuca Roseta já é mãe de uma menina

A fadista deu à luz na madrugada desta segunda-feira a sua primeira filha em comum com João Lapa.

Cuca Roseta é mãe, pela segunda vez, esta segunda-feira de madrugada. A fadista de 34 anos deu as boas-vindas a Benedita, a sua primeira filha em comum com o preparador físico João Lapa, com quem se casou no ano passado. A bebé nasceu na CUF, em Lisboa, com três quilos e 500 gramas.

A fadista deu a novidade ao início da tarde de hoje, no Facebook, com uma mensagem em que salientou a coincidência da data do parto: primeiro dia da Primavera, Dia Mundial da Poesia e quinto aniversário do lançamento do seu primeiro álbum. "Não podia ser mais querida e linda", comentou ainda.

No dia anterior, a artista atualizava os fãs sobre a fase final da gravidez, através de uma fotografia publicada no Facebook. "Quase, mesmo quase, quase! A andar para ver se a Benedita vem", escreveu.

A menina vem, assim, juntar-se a Lopo, de oito anos, filho mais velho de Cuca, fruto de um relacionamento anterior.

Exclusivos

Premium

Ferreira Fernandes

A angústia de um espanhol no momento do referendo

Fernando Rosales, vou começar a inventá-lo, nasceu em Saucelle, numa margem do rio Douro. Se fosse na outra, seria português. Assim, é espanhol. Prossigo a invenção, verdadeira: era garoto, os seus pais levaram-no de férias a Barcelona. Foram ver um parque. Logo ficou com um daqueles nomes que se transformam no trenó Rosebud das nossas vidas: Parque Güell. Na verdade, saberia só mais tarde, era Barcelona, toda ela.