Crianças da família real brilham no Dia Nacional do Mónaco

Os elementos mais jovens da família real do Mónaco, filhos de Alberto e Charlene, foram os protagonistas do Dia Nacional do principado

Jacques, príncipe herdeiro ao trono do Mónaco, e a irmã gémea, Gabriella, estão quase a completar dois anos. E, a poucas semanas do seu segundo aniversário, os filhos dos príncipes Alberto e Charlene estiveram no centro de todas as atenções, nas celebrações do Dia Nacional do Mónaco, este sábado.

Mas não foram os únicos: os filhos de Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo, Sacha, de três anos e meio, e India, de um ano e meio, também marcaram presença nas cerimónias, no palácio do Mónaco. A neta mais nova da princesa Carolina do Mónaco fez a sua primeira aparição pública e, com o seu casaco e sapatos vermelhos, fez as delícias dos fotojornalistas presentes.

Raphaël, filho de Charlotte Casiraghi, que está prestes a completar três anos (celebra-os a 17 de dezembro), divertiu-se com a mãe e com a avó na varanda do palácio real do Mónaco e também durante a parada militar. A filha da princesa Carolina, que deslumbrou num conjunto encarnado, complementado por um chapéu no mesmo tom, compareceu sozinha às celebrações, adensando os rumores de que poderá ter chegado ao fim a sua relação com o cineasta italiano Lamberto Sanfelice.

Grávida do primeiro filho, Beatrice Borromeo, a mulher de Pierra Casiraghi, surgiu pela primeira vez num ato oficial depois de se ter tornado pública a gravidez.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG