Concorrente a Miss Bumbum ficou paraplégica

Débora Dantas agradeceu em vídeo o apoio e a preocupação após sofrer uma grave queda.

A manequim Débora Dantas, concorrente a Miss Bumbum Brasil, ficou paraplégica após uma grave queda. A vencedora do Miss Bumbum em Paraíba, em vídeo, agradeceu o apoio e a preocupação. Com 23 anos, Débora Dantas assegurou que, para Deus, "nada é impossível", enquanto esboçou um leve sorriso.

"Eu queria agradecer a todos os meus amigos que se preocuparam, que vieram aqui, que se dispuseram a estar aqui comigo. Queria pedir para vocês continuarem orando, porque para Deus nada é impossível. Infelizmente, não sei se a notícia já chegou a vocês, mas eu fiquei paraplégica. Mas para mim e para Deus o impossível é só questão de opinião. Continuem orando por mim e estou muito agradecida a todos vocês", disse Débora, ainda na cama do Hospital Santa Lúcia, em Brasília.

De acordo com a imprensa brasileira, Dantas ter-se-á atirado do quarto andar de um prédio, tendo sobrevivido à queda com graves mazelas. A amiga Luciane Hoepers, Miss Bumbum de Santa Catarina, ainda não falou com Débora, mas também assegura que esta saltou de um quarto andar. "Tenho três números dela, mas todos estão desligados. Mas fiquei sabendo por pessoas próximas o que aconteceu. Ela pulou do quarto andar do prédio", disse a amiga de Débora citada pelo site Globo.com.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG