Chris Froome ajuda pedido de casamento após vitória no Tour

O ciclista ajudou a criar um momento especial para o casal que assistia à ultima etapa da prova

O ciclista Chris Froome abdicou das celebrações imediatas na quarta vitória da Volta a França para ajudar um fã a pedir a namorada em casamento, criando um momento especial para os dois apaixonados.

Alguns minutos após sair da bicicleta, Froome aproximou-se do casal que assistia à etapa final da prova, e abordou o fã: "Tenho carregado isto comigo durante meses", disse o ciclista enquanto entregava a caixa que continha o anel. O homem virou-se para a namorada, que assistia ao momento incrédula.

"É muito pesado", brincou Froome ao mesmo tempo que o homem se ajoelhava para fazer o pedido. Enquanto o casal celebrava, o ciclista afastou-se para ir falar com outros fãs.

Orla Chennaoui, jornalista e apresentadora da Sky Sports, gravou o momento e publicou-o no Twitter: " E ela disse que sim! Parabéns!", escreveu.

O ciclista britânico, que havia já triunfado em 2013, 2015 e 2016, conquistou o Tour pela terceira vez consecutiva e a quarta em cinco anos, ao concluir a prova com 54 segundos de avanço sobre o colombiano Rigoberto Uran.

Exclusivos