Bieber ameaça tornar conta de Instagram privada para defender namorada

Depois de publicar fotografias com a alegada namorada, Sofia Richie, Justin Bieber recebeu vários comentários negativos dos fãs. Selena Gomez criticou a sua atitude

Justin Bieber não gostou que os seus seguidores do Instagram fizessem comentários ofensivos sobre a sua alegada namorada, Sofia Richie, filha de Lionel Richie, com quem tirou uma série de fotografias este fim de semana.

Revoltado, utilizou a legenda de uma dessas imagens para deixar um aviso aos fãs. "Vou tornar o meu Instagram privado se não pararem com o ódio. Isto está a ficar fora de controlo. Se vocês fossem mesmo fãs, não seriam tão maus para pessoas de quem eu gosto", escreveu.

Desde então, a "hashtag" #RIPBeliebers (nome atribuído aos fãs de Bieber) tem estado entre as mais mencionadas nas redes sociais. Grande parte dos fãs acusa o cantor de 22 de se esquecer deles e de colocar uma rapariga à frente de milhões de admiradores.

O mais curioso é que Selena Gomez, ex-namorada de Justin, veio apoiar os fãs do cantor, criticando a sua postura para com eles. No Instagram, comentou: "Se não consegues suportar o ódio, então para de publicar fotografias da tua namorada lol - deve ser especial apenas entre vocês os dois. Não te zangues com os teus fãs. Eles adoram-te e apoiaram-te antes de qualquer outra pessoa".

Bieber, entretanto, já respondeu, embora indiretamente, à ex-namorada. "É engraçado ver pessoas que me usaram para receber atenção e que me apontam o dedo. Triste".

Exclusivos