O hat-trick na paternidade

Maria Leonor, a terceira filha do humorista e da mulher, Catarina, nasceu este sábado às 19.30. Raminhos já é pai de Maria Rita, de cinco anos e Maria Inês, de três

Há mais uma Maria na vida de Raminhos. O humorista foi pai pela terceira vez este sábado, 18 de junho. Maria Leonor nasceu às 19.30, de parto normal, com 4,3 quilos. António Raminhos partilhou a notícia com os seus fãs nas redes sociais.

Em comunicado, Raminhos, que já é pai de Maria Rita, de cinco anos e Maria Inês, de três, disse que foi "um parto tranquilo". "Já tenho mais uma menina nos braços, que vai sofrer tanto como as outras (...)
Apesar de ser a terceira filha, este sentimento de pegar na bebé pela primeira vez, ver o seu rosto e querer protegê-la de tudo nunca passa. Os medos e ansiedades depois do nascimento são sempre os mesmos. E a felicidade nunca acaba", explicou o humorista.

António e Catarina Raminhos estão juntos há 17 anos e casaram-se há nove. As filhas mais velhas do casal são protagonistas dos vídeos humorísticos "As Marias", que têm centenas de milhares de visualizações no youtube e já deram origem a um espectáculo ao vivo.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG