André Costa volta a brilhar, desta vez ao lado de Ricky Martin

Depois de ter participado em videoclipes de artistas como Jennifer Lopez e Paulina Rubio, o manequim português André Costa é agora protagonista do novo tema musical lançado por Ricky Martin

O novo single de Ricky Martin tem um toque português. Não porque o cantor porto-riquenho tenha passado a cantar na língua de Camões, mas sim porque o videoclipe tem como protagonista um manequim português. Trata-se de André Costa, que já começa a ser um habituée nestas andanças.

Vente Pa' Ca é o nome do novo hit do artista porto-riquenho. O videoclipe foi gravado em Miami, nos EUA, e conta também com a participação do artista colombiano Maluma. O vídeo já conta com mais de 10 milhões de visualizações no YouTube.

Na sua página de Facebook, André Costa manifestou a sua admiração por Ricky Martin, que considera ser, sem sombra de dúvidas, "uma estrela a nível mundial", não só pela sua "fulgurante carreira musical", mas também pela sua "humildade e energia contagiante".

Com 26 anos e natural de Bragança, André Costa vive nos EUA, onde tem somado vários trabalhos na área da moda. Além de já ter também participado nos videoclipes de estrelas como Jennifer Lopez (I Luh Ya Papi) ou Palina Rubio (Mi Nuevo Vicio), o manequim português já protagonizou campanhas para marcas como Calvin Klein, Benetton ou Dolce & Gabanna.

Em janeiro último, André Costa fez dupla com a top model brasileira Adriana Lima numa sessão fotográfica para a marca de relógios suíça IWC Watches. No seu currículo tem ainda trabalhos ao lado de celebridades como Hadise, Jessy Terrero e Chrissy Teigen.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG