Condutor que chocou contra mãe das Kardashian ficou sem "casa"

Condutor que chocou contra mãe das Kardashian ficou sem "casa"

Jack Way, o homem ao volante do Toyota Prius que chocou contra o Rolls Royce de Kris Jenner, a mãe de Kim Kardashian, ficou sem sítio onde dormir. O acidente foi no início do mês e deixou Way sem abrigo para passar as noites já que o homem vivia no carro.

Segundo adianta o site de entretenimento norte-americano TMZ, o homem vivia no carro que ficou "destruído". Jack Way foi o culpado do acidente, já que passou um sinal vermelho, e, para piorar a situação, não tem como pagar os danos do Rolls Royce de Jenner, avaliado em 220 mil euros, uma vez que não tinha seguro.

Jack Way, refere ainda o TMZ, trabalha na indústria do entretenimento. O site explica ainda que, nos últimos meses, Wayt eve dificuldade em arranjar trabalho e que vivia no carro com a esperança de dar a volta à situação. Agora, tem dormido em casa de amigos.

Kris Jenner, por outro lado, já resolveu o problema do carro. Um vídeo divulgado no canal do TMZ mostra a nova aquisição da matriarca da família Kardashian: um Rolls-Royce novo - entregue num contentor de vidro - igual ao ficou danificado no acidente.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG