A receita de Gwyneth Paltrow que custa quase 200 euros

A atriz bebe um batido destes todas as manhãs e ensina como se faz. O pior é perceber quanto custa...

Todos os dias Gwyneth Paltrow, 43 anos, bebe um batido destes pela manhã. E a atriz sente-se tão bem que decidiu partilhar a receita no seu site de tendências e estilo de vida, o Goop. O pior é que, para o comum dos mortais, fazer este batido pode ser caro de mais. Já para não falar que encontrar alguns dos ingredientes poderá ser um pouco difícil.

Seguindo a receita à risca e usando os produtos da marca indicada, o batido sugerido por Gwyneth Paltrow custa 223 dólares (196 euros).

A atriz usa produtos da Moon Juice, que poderão ser adquiridos na Internet. Será necessário, por exemplo, um frasco de ashwagandha, um extrato da raiz de erva-moura-sonífera. Da marca custa 17 dólares, cerca de 15 euros. No Celeiro, por exemplo, uma das lojas de produtos naturais a funcionar em Portugal, está à venda por 20,99 euros.

Outro ingrediente: raiz de maca. O frasco da marca indicada pela atriz custa 25 dólares (22 euros); no Celeiro, onde se lê que "a maca estimula o desejo sexual e ajuda a manter a atividade sexual natural e energia", encontra por 17,49 euros.

Além de outros produtos menos comuns e mais difíceis de encontrar, como ho shou wu e cordyceps, precisa de óleo e manteiga de amêndoas ou óleo de coco. Arrisca-se a experimentar?

Gwyneth Paltrow pode e gosta de viver com algum luxo. No ano passado, a atriz deu que falar quando quis mostrar como era viver por uma semana com apenas 27 euros. O desafio não correu bem e a estrela de Hollywood acabou por desistir.

No Natal passado, Gwyneth também referiu os presentes "extravagantes" e "ridículos" que gostaria de receber. A lista incluía um dispensador de pasta de dentes que custa 203 euros ou um relógio Rolex de 23 mil euros.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG