A queda de Bella Hadid... e o choque de Raquel Strada

O momento em que Bella Hadid cai durante o desfile de Michael Kors, esta quarta-feira na Semana da Moda de Nova Iorque, e no qual se vê o espanto de Raquel Strada na plateia, está a ser partilhada por vários meios de comunicação e nas redes sociais.

A manequim norte-americana Bella Hadid, irmã mais nova da também modelo Gigi, caiu na tarde desta quarta-feira durante o desfile de Michael Kors na Semana da Moda de Nova Iorque, que se realiza até esta quinta-feira na Big Apple.

Como já seria esperado, o incidente foi rapidamente alvo de notícia por parte dos media, mas uma fotografia do momento em questão está a ser alvo de atenção pelos órgãos de comunicação internacionais: aquela em que Raquel Strada surge, na primeira fila, em choque com a queda de Bella Hadid.

A apresentadora da SIC estava sentada na primeira fila do desfile, perto da manequim, aquando da sua queda. A imagem do espanto de Strada está em destaque em sites como os da revista "People" e do jornal "Daily Mail" e também nas redes sociais. O diário britânico chega a fazer um "close up" da apresentadora, sentada na plateia, com a legenda: "Uma mulher parecia estar aflita enquanto olhava para a manequim".

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG