A nova campanha da namorada de DiCaprio

Nina Agdal, "anjo" da Victoria's Secret e namorada de Leonardo DiCaprio, protagoniza a campanha da nova linha de uma marca de "lingerie", inspirada no Natal. As primeiras imagens foram agora divulgadas.

Sensual e natalícia. É assim a mais recente campanha protagonizada por Nina Agdal, a manequim dinamarquesa e namorada de Leonardo DiCaprio, para uma nova linha da marca de lingerie Leonisa, com a qual já trabalha há alguns anos.

As imagens agora divulgadas mostram a modelo de 24 anos, também ela um "anjo" da Victoria's Secret, em vários conjuntos de roupa interior, numa sessão fotográfica alusiva à quadra natalícia, que tem como slogan "Faça com que tudo o que acontece no Natal seja coberto pela cor da alegria".

A primeira vez que a imprensa internacional ligou o nome de Nina Agdal ao do ator de 41 anos aconteceu em 2014, o ano em que se presume que o casal se tenha conhecido. A confirmação do namoro só chegou este verão, depois de terem sido publicadas imagens de Agdal e Leonardo DiCaprio de férias e aos beijos numa praia em Malibu, nos EUA.

Recorde-se que, anteriormente, o ator já manteve relacionamentos amorosos com outros dois "anjos" da Victoria's Secret, a brasileira Gisele Bündchen e a israelita Bar Refaeli.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG