A lutar contra um cancro, Carla Andrino deixa mensagem de força

A atriz, que revelou há um mês estar a lutar contra um cancro da mama, deixou uma mensagem nas redes sociais a dar força a todos os que se encontram atualmente doentes.

Um mês depois de ter relevado no Facebook que estava a lutar contra um cancro da mama, que lhe tinha sido diagnosticado três meses antes, Carla Andrino volta a deixar uma mensagem nas redes sociais, agora para deixar uma mensagem de força para quem esteja doente.

"Não cedam. Reajam com otimismo! A todos quantos se encontrem fisicamente doentes, força e coragem. Invistam na vossa saúde mental, meio caminho andado para o sucesso terapêutico. A vida é um presente que deve ser vivido aqui e agora. Por isso, não desistam de lutar e não deixem de acreditar", frisou a atriz de 50, atualmente na série da RTP Ministério do Tempo.

No arranque de 2017, Carla Andrino revelou a sua batalha contra o cancro da mama "para evitar sensacionalismos", como a própria explicou na sua publicação. A atriz revelou na altura que foi submetida a uma mastectomia e que se encontrava em "franca recuperação". Andrino pediu ainda privacidade e respeito e adiantou que continuará a falar sobre a doença no Facebook enquanto lhe "pareça pertinente fazê-lo".

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG