23 quilos num ano! A impressionante perda de peso de Kirstie Alley

Aos 65 anos, a atriz da série dos anos 80 Cheers, Aquele Bar conseguiu, depois de décadas a lutar contra o excesso de peso, manter um estilo de vida saudável

A batalha contra o excesso de peso de Kirstie Alley é, há vários anos, das mais mediatizadas de Hollywood. Desde entrevistas dramáticas no programa de Oprah Winfrey até o seu próprio reality show (Kirstie Alley's Big Life, exibido em 2010), a atriz, atualmente com 65 anos, nunca escondeu o desconforto com o peso que foi ganhando ao longo dos anos, tendo chegado a pesar 103 quilos.

Mas agora Kirstie parece ter finalmente encontrado o regime alimentar ideal, que lhe permitiu não só perder 23 quilos no espaço de um ano (entre abril de 2014 e junho de 2015) mas, mais importante do que isso, manter o peso.

A atriz partilhou no Twitter uma imagem onde exibe a sua atual silhueta. A fotografia faz parte de uma sessão promocional para a Jenny Craig, marca de um regime de emagrecimento muito popular nos Estados Unidos, semelhante à Weight Watchers (que, recorde-se, tem como embaixadora e acionista Oprah Winfrey), da qual Alley é embaixadora.

Em janeiro passado, em entrevista ao site Wonderwall, Alley explicou que ainda tinha de perder "mais cinco quilos" mas que, chegando a esse objetivo, iria parar de emagrecer. A atriz revelou ainda os segredos da sua boa forma física: ioga, dança e trocar o carro pela bicicleta.

"Comecei a ir de bicicleta para todo o lado porque é realmente divertido. Depois, os meus amigos começaram a juntar-se e tornou-se uma coisa social, da qual gosto verdadeiramente", explicou Alley.

Exclusivos