Reportagem do DN está nomeada para prémio da ONU

A 15.ª edição do Prémio de Jornalismo Direitos Humanos e Integração tem como nomeados a prémio de imprensa escrita o trabalho "20 anos sem Casal Ventoso".

A reportagem do Diário de Notícias "20 anos sem Casal Ventoso", da autoria de Catarina Reis e Rita Rato Nunes, é uma das cinco nomeadas na categoria de imprensa escrita para o prémio anual de Jornalismo Direitos Humanos e Integração, com participação das Nações Unidas.

Leia a reportagem aqui:

Este prémio é uma iniciativa conjunta da Comissão Nacional da UNESCO e da Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros, que visa reconhecer o trabalho desenvolvido por profissionais da comunicação social, a nível nacional, em prol dos direitos humanos e das liberdades fundamentais.

A organização atribui um prémio de 10 mil euros aos melhores trabalhos realizados, no ano anterior nas categorias de meios audiovisuais, rádio e imprensa escrita.

O júri desta 15.ª edição desde Prémio de Jornalismo Direitos Humanos e Integração é composto por Guilherme d"Oliveira Martins, Catarina Duff Burnay e Francisco Sena Santos.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG