Intoxicação alimentar leva 14 trabalhadores de empresa de Palmela ao hospital

14 colaboradores da fábrica Visteon, em Palmela foram assistidos no hospital São Bernardo em Setúbal devido a uma intoxicação alimentar. Dois foram assistidos no local e recusaram ir ao hospital.

Uma intoxicação alimentar ocorrida na quarta-feira à noite na fábrica de componentes eletrónicos da Visteon, em Palmela, levou 14 pessoas ao hospital de São Bernardo, em Setúbal, mas já todas tiveram alta, disse hoje fonte da Proteção Civil.

Segundo informação do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, os bombeiros foram alertados para o incidente às 23:54 de quarta-feira, tendo sido mobilizados para o local diversos meios de sete corporações de bombeiros do distrito de Setúbal, que procederam ao transporte de 14 pessoas para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal.

De acordo com o CDOS, além das 14 pessoas transportadas ao Hospital São Bernardo, houve mais duas que foram assistidas no local, mas que recusaram ir ao hospital.

Contactada pela agência Lusa, fonte oficial do Hospital de São Bernardo confirmou que nenhum dos pacientes inspirava cuidados de maior e que, entretanto, já todos tiveram alta.

A agência Lusa tentou contactar a Visteon, mas, até ao momento, não foi possível.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG