Reforçadas buscas por praticante de 'bodyboard' desaparecido na Caparica

Homem desapareceu no domingo. Alerta foi dado pela família.

As buscas pelo praticante de 'bodyboard' que desapareceu no domingo na Costa da Caparica, distrito de Setúbal, foram reforçadas hoje de manhã, informou o porta-voz da Marinha.

Em declarações à Lusa, o comandante Fernando Pereira da Fonseca explicou que as buscas nunca foram interrompidas e que envolvem elementos dos bombeiros e da Polícia Marítima, em terra, e uma lancha de fiscalização rápida da Marinha, no mar.

O praticante de 'bodyboard' desapareceu no domingo numa das praias da Costa da Caparica e as autoridades, depois de alertadas por um familiar, desencadearam durante a tarde uma operação de busca por terra e por mar.

A Polícia Marítima, que foi chamada ao local, acabou por detetar a viatura do homem desaparecido na zona urbana da Costa da Caparica.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Daniel Deusdado

"Petróleo, não!" Nesta semana já estivemos perto

1. Uma coisa é termos uma vaga ideia de quão estupidamente dependemos dos combustíveis fósseis. Outra, vivê-la em concreto. Obrigado aos grevistas. A memória perdida sobre o "petróleo" voltou. Ficou a nu que temos de fugir dos senhores feudais do Médio Oriente, das oligopolísticas, campanhas energéticas com preços afinados ao milésimo de euro e, finalmente, deste tipo de sindicatos e associações patronais com um poder absolutamente desproporcionado.