Fogo leva a evacuação de hotel na Praça da Figueira e faz quatro feridos

Fogo começou na cobertura do edifício do hotel Figueira by Beautique Hotels e está circunscrito, segundo os Sapadores de Lisboa. Três pessoas foram hospitalizadas devido a inalação de fumos

Um incêndio deflagrou esta tarde, pouco depois da 17.30, na cobertura do edifício do hotel Figueira by Beautique Hotels, na Praça da Figueira, em Lisboa, De acordo com informações dos Sapadores de Lisboa, o fogo está circunscrito. O hotel foi evacuado e três pessoas tiveram de receber tratamento hospitalar devido a inalação de fumo.

O Batalhão de Sapadores de Bombeiros reagiu à chamada com dez viaturas e 26 homens. As chamas começaram na cobertura do hotel e os esforços dos bombeiros tiveram sucesso, com o fogo a estar circunscrito, embora prossigam os trabalhos para o dominar. Para já, parece assegurado que não irá alastrar a outros prédios.

Quatro pessoas sofreram ferimentos ligeiros, três mulheres e um homem, e, segundos os Sapadores, três delas receberam tratamento hospitalar, devido a inalação de fumo.

Exclusivos

Premium

Livro

Antes delas... ninguém: mulheres que desafiaram o domínio masculino

As Primeiras - Pioneiras Portuguesas num Mundo de Homens é o livro com as biografias de 59 mulheres que se atreveram a entrar nas profissões só de homens. O DN desvenda-lhe aqui oito dessas histórias, da barrista Rosa Ramalho à calceteira Lurdes Baptista ou às 'Seis Marias' enfermeiras-paraqueditas, entre outras