Incêndio encerra restaurante em Vila Nova de Gaia e faz três feridos ligeiros

Estabelecimento ficou "sem condições de laboração"

Um incêndio ao final da manhã deste domingo num restaurante em Santa Marinha, Vila Nova de Gaia, provocou três feridos ligeiros, um dos quais bombeiro, e deixou o estabelecimento "sem condições de laboração", informaram os sapadores locais.

Segundo adiantou à agência Lusa fonte da Companhia de Bombeiros Sapadores de Vila Nova de Gaia, o alerta foi dado pelas 12:10, no restaurante Teófilo, tendo duas das vítimas sido assistidas no local por inalação de fumo, após terem tentado controlar as chamas.

A terceira vítima -- um bombeiro dos Voluntários de Coimbrões, também chamados ao local -- sofreu um traumatismo e foi transportado para o Hospital Santos Silva, em Gaia, mas fonte daquela corporação disse à Lusa que o seu estado não inspira cuidados.

O incêndio foi declarado extinto pelas 13:00 e, segundo os Sapadores de Gaia, o restaurante ficou "sem condições de laboração".

O combate às chamas mobilizou um total de nove viaturas e 25 homens dos Bombeiros Sapadores de Vila Nova de Gaia e dos Bombeiros Voluntários de Coimbrões.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG