Incêndio em Almada faz um morto e dois feridos, um dos quais grave

O incêndio teve origem no segundo andar do prédio com o número 4 na Avenida D. Nuno Álvares Pereira.

Uma pessoa morreu e outra sofreu ferimentos graves num incêndio que ocorreu esta terça-feira num prédio da Avenida D. Nuno Álvares Pereira, em Almada, mas que já foi considerado extinto, informou o Comando Distrital de Operações de Socorro de Setúbal.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro de Setúbal, além da vítima mortal e do ferido grave, o incêndio provocou também ferimentos ligeiros a uma terceira pessoa.

O alerta para o incêndio, que teve origem no segundo andar do prédio com o número 4 na Avenida D. Nuno Álvares Pereira, foi dado às 14:51 e o fogo foi considerado extinto às 15:30.

No local compareceram os Bombeiros Voluntários de Almada, Cacilhas e Amora, uma equipa de emergência médica e elementos da PSP e da Proteção Civil da Câmara de Almada, com um total 35 operacionais e 13 viaturas.

Exclusivos

Premium

Vida e Futuro

Formar médicos no privado? Nem a Católica passa no exame

Abertura de um novo curso de Medicina numa instituição superior privada volta a ser chumbada, mantendo o ensino restrito a sete universidades públicas que neste ano abriram 1441 vagas. O país está a formar médicos suficientes ou o número tem de aumentar? Ordem diz que não há falta de médicos, governo sustenta que "há necessidade de formação de um maior número" de profissionais.