Jovem de 24 anos morre esfaqueado junto a posto de combustível em Oeiras
Dois homens foram esfaqueados esta madrugada entre o McDonald's e o posto de combustível Prio da rua José Diogo da Silva, em Oeiras.
Um deles acabou por morrer no local, o outro foi transportado para o hospital São Francisco Xavier, em Lisboa. Está em estado grave.
A vítima mortal é um homem de 24 anos, o ferido grave tem 22.
O alerta de agressão com arma branca chegou ao INEM às 7:49.
Nove operacionais e quatro viaturas estiveram no local - duas viaturas dos Bombeiros Voluntários de Oeiras, uma viatura médica de emergência do Hospital de São Francisco Xavier e a PSP.
O incidente, que aconteceu entre a cadeia McDonalds e um posto de combustível em Santo Amaro de Oeiras (distrito de Lisboa), teve início numa discoteca de Lisboa durante a madrugada, segundo fonte do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa.
"Os indivíduos voltaram a encontrar-se junto à praia de Santo Amaro de Oeiras e um deles esfaqueou mortalmente outro com uma perfuração no tórax, desferindo ainda golpes com a arma branca num segundo jovem na cabeça que ficou gravemente ferido", explicou a mesma fonte.
O jovem suspeito de ter esfaqueado as vítimas colocou-se em fuga juntamente com outro homem, tendo sido já detido pelas autoridades, enquanto o outro já foi identificado, acrescentou fonte do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa.