Homem morre após ser esfaqueado nas costas junto ao mercado de Arroios

Desentendimento entre dois indivíduos pouco antes das 11.00 terminou com a morte de um deles, de 29 anos. O suspeito do crime já foi detido.

Um homem de 29 anos morreu hoje depois de ter sido esfaqueado nas costas junto ao mercado de Arroios, em Lisboa, na sequência de um desentendimento, informou à agência Lusa a PSP.

De acordo com o Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis), o esfaqueamento terá ocorrido na rua Ângela Pinto, pelas 10:54, tendo o óbito sido declarado dentro de um café, onde a vítima terá ido pedir ajuda.

"Terá sido um desentendimento entre dois indivíduos que envolveu uma arma branca, tendo um deles sido esfaqueado na zona das costas", disse fonte do Cometlis.

Ainda a recolher informações sobre o caso, a PSP avançou que o suspeito do crime terá sido detido na Avenida Almirante Reis após tentativa de fuga. A polícia referiu que aguarda mais dados relativamente ao suspeito.

Segundo as forças policiais, o suspeito tem 45 anos e, aquando da detenção, não estava na posse da arma branca. "Até ao momento, não se sabe o paradeiro do objeto", referiu a PSP.

À Lusa, fonte da polícia adiantou ainda que a Polícia Judiciária (PJ) já foi acionada por se tratar de um crime de homicídio.

Cerca das 14:34, o local do crime encontrava-se preservado pelas forças policiais e com fitas de segurança.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG