Homem encontrado morto numa fábrica de bolas de berlim em Albufeira

A vítima foi encontrada em paragem cardiorrespiratória e alvo de tentativas de reanimação por uma equipa de emergência, mas o óbito no local

Um homem foi encontrado morto hoje de madrugada numa fábrica de bolas de berlim na Patã de Baixo, no concelho de Albufeira, distrito de Faro, disse à Lusa fonte policial.

A GNR de Albufeira foi chamada ao local às 02:10, para uma abertura de porta, solicitada pelos funcionários da fábrica e, após o arrombamento, os militares encontraram o homem já sem vida, confirmou à Lusa fonte do Comando Territorial de Faro da GNR.

Segundo avançou o jornal Correio da Manhã na sua edição digital, a vítima, de nacionalidade brasileira, tem 59 anos, e foi encontrada amarrada e com sinais de violência.

A vítima foi encontrada em paragem cardiorrespiratória e alvo de tentativas de reanimação por uma equipa de emergência, mas o óbito no local, acrescenta a notícia daquele jornal diário.

Contactada pela Lusa, fonte da diretoria do Sul da Polícia Judiciária (PJ) confirmou estar a investigar o caso.

Exclusivos

Premium

Livro

Antes delas... ninguém: mulheres que desafiaram o domínio masculino

As Primeiras - Pioneiras Portuguesas num Mundo de Homens é o livro com as biografias de 59 mulheres que se atreveram a entrar nas profissões só de homens. O DN desvenda-lhe aqui oito dessas histórias, da barrista Rosa Ramalho à calceteira Lurdes Baptista ou às 'Seis Marias' enfermeiras-paraqueditas, entre outras