Detido por filmar com telemóvel nos balneários de piscinas em Oeiras

Aparelho foi colocado "estrategicamente" e com a "finalidade de captar imagens da intimidade e privacidade dos restantes utilizadores daqueles espaço"

Um homem de 24 anos foi detido por ter escondido um telemóvel nos balneários das Piscinas da Outorela, em Oeiras, no distrito de Lisboa, com intenção de captar imagens íntimas sem o conhecimento das vítimas, anunciou esta segunda-feira a PSP.

Numa nota, a PSP revelou que o homem foi detido no domingo após se ter tido conhecimento de que se encontrava um telemóvel escondido num dos balneários das Piscinas Municipais de Outurela/Portela, em Carnaxide, colocado com "o intuito de captar imagens de foro íntimo".

Após diligências, a PSP intercetou o suspeito, que "colocou o telemóvel estrategicamente e de forma dissimulada numa zona do balneário, com a finalidade de captar imagens da intimidade e privacidade dos restantes utilizadores daquele espaço".

O detido foi presente no Tribunal Judicial da Comarca de Oeiras, após as vítimas terem manifestado a vontade de seguir com o procedimento criminal.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG