Fogo destruiu bar Old Beach na Praia Velha de São Pedro de Moel

As chamas consumiram a quase totalidade do bar, que tinha sido todo remodelado há pouco tempo. Restam apenas uma sala e a zona dos sanitários

O alerta foi esta manhã às 07.53, quando as chamas já haviam tomado praticamente conta da instalação, segundo fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria, que afirmou não haver indicação de qualquer ferido.

O incêndio no bar Old Beach, situado na Praia Velha, perto de São Pedro de Moel, na Marinha Grande, ficou dominado cerca das 09.30, hora e meia depois do alerta. No local, estiveram 19 operacionais e sete veículos dos Bombeiros da Marinha Grande e da GNR.

António Peralta, adjunto dos comandante dos dos Bombeiros da Marinha Grande adiantou ao jornal Região de Leiria , que o espaço estava "completamente tomado" quando a corporação chegou ao local.

De acordo com o mesmo jornal, o bar que teria fechado de madrugada, pelas duas manhã, e devia reabrir às 09.00, tinha sido alvo de grandes remodelações recentemente, depois de uma temporada fechado, tendo reaberto portas em abril.

A origem do fogo ainda não foi apurada.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG