Cristina, o que dizem os seus posts?

Nunca as palavras "casa" e "filha" foram tão disputadas. Em cinco dias, Cristina Ferreira publicou mais de uma dezena de textos e imagens nas redes sociais, sem contar com as stories. Mas, afinal, o que dizem estes posts?

Quarta-feira, 22 de julho, cinco dias depois do anúncio da transferência da SIC para a TVI, Cristina exibe o seu cartão de entrada na estação de Queluz de Baixo, numa story no Instagram.

O dedo esconde a palavra que lhe permite aceder às instalações, mas o estatuto que lhe abre a porta hoje não será o mesmo a partir de 1 de setembro, data em que enceta as suas novas funções.

Imparável, a diretora de Ficção e Entretenimento e futura acionista da Media Capital dá assim a entender que já está ao trabalho. Se esperássemos silêncio por parte da mulher do momento, a verdade é que estes últimos cinco dias têm sido pródigos em imagens e missivas colocadas pela apresentadora nas suas redes sociais, palco maior de Cristina, e sobretudo muito dirigidas ao seu público. Mas não só!

Há de tudo: Praia, mensagens à equipa, republicação de texto de quem acusa o País de não saber lidar com quem conquista o poder com trabalho, a nova mudança de cor de cabelo para responder um compromisso comercial que teve de ser adiado e até o pedido para o filho voltar a mudar de canal, agora de novo para a TVI.

LEIA MAIS AQUI

Para saber mais clique aqui: www.delas.pt

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG