Vaca ataca pai que matou a filha

O animal atacou o pai e o tio da vítima, que acabou por morrer. A polícia acredita que se trata de um crime de honra

Uma vaca atacou dois homens que esfaqueavam uma jovem, em Gwalior, na Índia. Os dois homens, identificados como Kalyan Singh e Lakhan Singh, esfaquearam a menor de idade até à morte porque esta fugiu de casa com um homem de 22 anos, segundo a polícia.

No vídeo, captado por câmaras de segurança, vê-se a vaca a avançar sobre um dos homens que está a esfaquear a jovem, identificada como Seema Gujjar, e o segundo homem a fugir do local. O primeiro atacante ficou ferido durante o ataque do animal.

As autoridades acreditam que se tenha tratado de um crime de honra, pois a Seema fugiu de casa em janeiro com um homem de 22 anos, segundo o Hindustan Times. Na altura, o pai da vítima apresentou queixa contra o homem, que acabou por ser preso, e a jovem foi encaminhada para um abrigo para mulheres a cargo de uma organização não governamental.

O ataque aconteceu no abrigo e Seema acabou por morrer devido aos ferimentos. Segundo as autoridades indianas, os crimes de honra matam dúzias de mulheres todos os anos.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG