Três pessoas morreram colhidas por comboio em Londres

Autoridades não encontraram nenhuma explicação para o sucedido. As vítimas seriam graffiters
Publicado a
Atualizado a

Um comboio colheu mortalmente três pessoas na estação de Loughborough Junction, no sul de Londres, Reino Unido.

O alerta para a ocorrência foi dado por volta das 7:30 da manhã desta segunda-feira. As autoridades estão a proceder à identificação dos cadáveres e a tentar compreender como aconteceu a situação.

As autoridades não encontram explicação para o sucedido e, por isso, pedem a colaboração de possíveis testemunhas para investigar o caso. O incidente está a causar perturbações nos serviços da companhia ferroviária Thameslink, tendo provocado o cancelamento de alguns comboios, mas a estação continua aberta ao público.

"A minha equipa está a trabalhar arduamente para perceber o que aconteceu e como estas pessoas acabaram por perder a vida na linha de comboio", disse Gary Richardson, da Polícia Britânica de Transportes, em comunicado.

O incidente provocou perturbações nos serviços da companhia ferroviária Thameslink, tendo provocado o cancelamento de alguns comboios.

Segundo o diário britânico The Evening Standard , há uma teoria que prova que as vítimas eram graffiters na casa dos 20 anos. O maquinista não se terá apercebido da presença dos jovens quando estes estariam a cometer atos de vandalismo perto da linha férrea. Foram encontradas latas de spray perto do local onde os indivíduos perderam a vida.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt