Sósias de Kim Jong-un e de Rodrigo Duterte fazem furor em Hong Kong

Os dois homens passearam nas ruas da cidade, comeram num restaurante de 'fast food', estiveram na igreja e posaram para as fotografias com os fãs.

O líder da Coreia do Norte e o presidente das Filipinas a comer num restaurante de fast food em Hong Kong? Kim Jong-un e Rodrigo Duterte a passear armados pelas ruas da cidade asiática? E a interromper um serviço religioso numa igreja frequentada pela comunidade filipina? Foi isso que muitas pessoas pensaram que estava a acontecer, quando na realidade se cruzaram com os sósias de ambos os líderes.

Howard X é o duplo de Kim Jong-un e Crescencio Extreme é a cópia de Duterte. Os dois estiveram num restaurante Jollibee em Hong Kong, discutindo política enquanto comiam frango e posando para as fotos com os fãs.

Também estiveram na igreja de St. Joseph, frequentada por grande parte da comunidade filipina de Hong Kong (são cerca de 200 mil pessoas, a maioria mulheres que trabalham como empregadas domésticas). Os dois distraíram os fiéis que os confundiram com os verdadeiros líderes. Segundo a AFP, centenas de fiéis irromperam em gritos de emoção e tiraram fotografias com o ator que pensavam ser Duterte, que envertgava a típica camisa branca do líder filipino.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG