diario-de-noticias
Português detido na Galiza com 2000 doses de cocaína no carro
Homem de 32 anos, de Braga, levantou suspeitas quando a Guardia Civil realizou uma ação de fiscalização. Nas buscas ao automóvel foram encontradas 2000 doses de cocaína.
Um cidadão português, de 32 anos, foi detido na Galiza, na segunda-feira à noite, após a Guardia Civil encontrar 2000 doses de cocaína no interior do automóvel em que seguia, na AP-9, em Vilaboa, Pontevedra.
De acordo com a polícia espanhola, a detenção ocorreu durante de uma ação de fiscalização rodoviária de rotina. O comportamento do português, residente em Braga, levantou suspeitas e os guardas decidiram fazer uma busca minuciosa ao automóvel que circulava em direção a Vigo.
No interior da viatura e na posse do suspeito, foram encontradas 2000 doses de cocaína, distribuídas por várias embalagens.
O homem, que era o único ocupante da viatura, foi detido e esta quarta-feira é presente ao tribunal de instrução de Cangas.