Polícia detém segundo indivíduo relacionado com "ameaça terrorista"

A polícia holandesa prendeu hoje um homem de 22 anos na sequência das investigações relacionadas com "ameaça terrorista" e que levaram à anulação de um concerto em Roterdão, na quarta-feira.

O residente de um apartamento de Brabant, província no sul da Holanda, "foi detido por causa da ameaça em Roterdão", indicou hoje a polícia holandesa.

O comunicado das autoridades policiais em Roterdão acrescenta que um cidadão espanhol que conduzia uma camioneta que transportava botijas de gás foi intercetado na Holanda, quarta-feira, continuando detido.

As autoridades holandesas decidiram anular, na quarta-feira, um concerto do grupo de rock norte-americano Allah-Las depois de ter recebido um aviso da polícia espanhola sobre um possível ataque terrorista durante o espetáculo.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG