Menina de 10 anos violada e desmembrada por mãe, padrasto e prima 

Os suspeitos tentaram queimar o corpo desmembrado
Publicado a
Atualizado a

Os agentes da polícia foram chamados pelos vizinhos para acalmar uma luta dentro de um apartamento em Albuquerque, Estados Unidos, mas foram surpreendidos por um crime pior. Dentro da casa, a polícia encontrou Victoria Martens, uma menina de 10 anos que acabava de ser desmembrada.

O corpo desmembrado de Victoria estava enrolado num cobertor que tinha sido incendiado. A investigação veio revelar que a menina foi drogada, violada, estrangulada e esfaqueada, antes de ser esquartejada. Tudo isto no dia do seu 10º aniversário.

Os principais suspeitos são Michelle Martens, a mãe da menina, de 35 anos, Fabian Gonzales, o namorado da mãe, de 31 anos e a prima do namorado, Jessica Kelley. Os três estavam no apartamento quando Victoria foi encontrada e foram logo detidos.

A mãe de Victoria contou à polícia que conheceu o namorado pela internet há um mês, segundo a AP, e ele queria fazer sexo com a criança. Para isso, ele injetou a menina com metanfetaminas, para ela não dar luta.

Michelle contou também que Jessica tapou a boca da criança com a mão enquanto a esfaqueava, depois de Fabian a ter estrangulado. Segundo a mãe, foram os outros dois que esquartejaram a menina.

O crime está a chocar a comunidade, após os detalhes do caso começaram a ser divulgados pela comunicação social esta quinta-feira. "Este homicídio é o ato de maldade mais horrível que já vi na minha carreira", afirmou o chefe da polícia de Albuquerque Gorden Eden Jr. à AP.

Quando a polícia chegou ao apartamento, o corpo de Victoria ainda estava a arder na casa de banho e tanto a mãe de Victoria como o namorado apresentavam lesões: ela uma ferida na cabeça e ele um olho roxo.

Os três suspeitos enfrentam acusações de abuso de menores, rapto e alteração de provas. Fabian e a prima enfrentam ainda acusações de violação de menores.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt