Príncipe Harry e Meghan Markle vão ser pais

O anúncio oficial foi feito esta segunda-feira de manhã pelo Palácio de Kensington

O príncipe Harry do Reino Unido e Meghan Markle, de 37 anos, ​​​vão ser pais. O anúncio oficial foi feito esta segunda-feira de manhã pelo Palácio de Kensington. "Suas Altezas reais, os duques de Sussex estão muito felizes por anunciar que a duquesa de Sussex está à espera de um bebé para a primavera de 2019. Suas Altezas reais agradecem todo o apoio que têm recebido de todo o mundo desde o casamento em maio e estão muito felizes por partilhar a boa-nova com o público", lê-se na nota, divulgada nas redes sociais.

A rainha Isabel II, o duque de Edimburgo, o príncipe de Gales, a duquesa da Cornualha e os duques de Cambridge já fizera saber que estão "encantados" com a notícia.

De acordo com os media britânicos, Doria Ragland, mãe de Meghan Markle, afirmou estar "muito feliz" com a "notícia adorável" e que mal pode esperar para dar as boas-vindas ao primeiro neto.

Os dois casaram-se a 19 maio e estão agora na Austrália, naquela que é a primeira viagem oficial do casal fora do Reino Unido.

A viagem incluirá a participação nos Jogos Invictus, uma visita a um zoológico em Sidney e o serviço de ambulância aérea Flying Doctor, uma organização sem fins lucrativos para o atendimento de saúde a pessoas que vivem em áreas remotas.

Os Jogos Invictus foram criados pelo Príncipe Harry e os concorrentes são militares e ex-militares feridos em combate.

O anúncio da gravidez da antiga atriz norte-americana acontece após o casamento da princesa Eugénia. A filha mais nova do príncipe André e da Duquesa de Iorque, Sarah Ferguson, casou-se na passada sexta-feira, 12 de outubro, com Jack Brooksbank.

O príncipe Harry, de 34 anos, é neto da Rainha Isabel II e o sexto na linha de sucessão ao trono britânico.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG