Publicou uma foto dentro do carro a submergir antes de morrer

Um americano, de 21 anos, publicou no Facebook uma foto chocante da sua carrinha a afundar, na quinta-feira, instantes antes de morrer, a noroeste de Houston, no Texas.

Darren Mitchell, um militar da Guarda Nacional dos EUA, dirigia-se para casa quando foi apanhado por uma inundação. Segundo uma testemunha citada pelo The Dallas Morning News, o rapaz conseguiu sair do veículo e chamar ajuda via telefone, no entanto voltou a entrar no carro instantes antes de este submergir.

O militar decidiu publicar uma foto no Facebook instantes antes de morrer com seguinte frase: "E tudo o que eu queria era ir para casa".

"Passados 10, 15 minutos depois de ele entrar na carrinha, esta apenas virou. Desapareceu pura e simplesmente. Assim que capotou, deixaram de se ver os pneus, a carrinha, tudo", afirmou uma testemunha a uma televisão local.

A carrinha foi localizada no dia seguinte, no entanto o corpo de Mitchell apenas foi encontrado no sábado, a cerca de 1,6 quilómetros do local onde a viatura foi encontrada.

As cheias no Estado do Texas já provocaram quatro mortes e inúmeros estragos nos últimos dias.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG