Homem nu interrompe videoconferência entre Bolsonaro e empresários
Um homem nu, a tomar banho, interrompeu de forma involuntária a videoconferência por Zoom do presidente Jair Bolsonaro com empresário brasileiros esta quinta-feira. O momento caricato causou algum constrangimento.
A certa altura ouve-se o líder do Brasil a pedir ao presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) para parar de falar e alertar o "colega do último quadrinho" que estava a aparecer na imagem um homem despido.
No registo sonoro da conversa que entretanto foi revelado na Internet, ouve-se ainda o ministro da economia do Brasil "Tem um cara tomando banho aí peladão, tem um peladão aí fazendo isolamento. Peladão em casa e tal...", atirou Paulo Guedes rindo da situação.
Ainda não é possível saber quem era o desconhecido que tomou conta da reunião de Bolsonaro com empresários brasileiros. Se era um intruso, uma vez que, segundo a Folha de São Paulo, a reunião por Zoom (aplicação para videoconferências e reuniões on line) não tinha senha de acesso, ou se algum dos empresários se esqueceu que tinha mais pessoas em casa.
Esta não é aliás uma situação inédita. Neste dias de quarentena quase mundial, onde o teletrabalho passou a dominar o panorama empresarial, têm sido vários os casos de situações constrangedoras dos utilizadores. Em Portugal, registaram-se vários casos de hackers que entraram enquanto decorriam aulas.. O caso está a ser investigado.