Guerra de filhos: Estanislao Fernández responde a provocação de Eduardo Bolsonaro

Deputado Eduardo Bolsonaro havia feito comparativo fotográfico entre si mesmo, rodeado de armas, e Estanislao, que faz peformances como drag queen, vestido como uma personagem de Pokémon.

O filho de Alberto Fernández, presidente eleito da Argentina, respondeu a uma provocação nas redes sociais de Eduardo Bolsonaro, deputado federal do Brasil e terceiro filho de Jair Bolsonaro.

Eduardo havia publicado duas imagens, uma de Estanislao Fernández, de 24 anos, que faz performances como drag queen e veste-se como personagens famosas, e outra sua.

Na sua imagem, Estanislao está vestido de uma personagem dos Pokémon, já Eduardo surge rodeado de armas e com uma delas na mão.

O deputado brasileiro havia escrito, como legenda, "isto não é um meme", como acrescento a outra legenda "filho do presidente do Brasil/filho do presidente da Argentina".

Estanislao respondeu em português "Irmãos brasileiros, estamos juntos nessa luta. Os amo". E em seguida: "Muita gente do Brasil começou a me seguir, então quero dizer à comunidade LGBTTTIQQA+ mais 'aliades' do Brasil que estamos juntos nesta luta. Lembrem-se de que o amor sempre vence o ódio e entre nós temos que cuidarmo-nos sempre".

Exclusivos

Premium

Gastronomia

Quem vai ganhar em Portugal as próximas estrelas Michelin

É já no próximo dia 20, em Sevilha, que vamos conhecer a composição ibérica das estrelas Michelin para 2020. Estamos em festa, claro, e festejaremos depois com os nossos bravos, mesmo sabendo que serão poucos para o grande nível a que já chegámos. Fernando Melo* escreve sobre os restaurantes que podem ganhar estrelas Michelin em 2020 em Portugal.