Foto do príncipe André num corredor dá problemas a princesa Eugenie de York

Neta de Isabel II colocou no Instagram foto do pai tirada num corredor que está interdito a visitas do público. O que lhe valeu alguns problemas dentro da família

A princesa Eugenie de York quebrou o protocolo a que estão obrigados os membros da família real ao colocar no Instagram uma foto do pai, o príncipe André, a posar num corredor do Palácio de Buckingham.

Ao contrário de Kate Middleton (duquesa de Cambridge e mulher do príncipe William) e de Meghan Markle (duquesa de Sussex e mulher do príncipe Harry) que não têm conta na rede social, a neta da rainha Isabel II tem uma presença assídua no Instagram.

E essa presença pode agora tornar-se um embaraço para Eugenie de York que tem 300 mil seguidores nesta rede social.

É que publicou uma foto do pai, o príncipe André, num corredor que é interdito ao público que visita o Palácio de Buckingham - local onde estão vários bustos e pinturas - mostrando assim uma parte reservada da residência da rainha.

No comentário que colocou junto da foto a princesa lembrou que era o dia de aniversário do pai.

Situação que lhe terá valido uma chamada de atenção como reconheceu numa entrevista à Vogue - que partilha com a irmã Beatrice - que será publicada na edição de setembro desta revista.

"Recentemente, tive problemas depois de fazer um post com uma foto do meu pai num corredor do Palácio [Buckingham] que está encerrado ao público", explicou na entrevista, onde também falou do seu casamento com o empresário Jack Brooksbank, a 12 de outubro.

Eugenie, de 28 anos, é a filha mais nova do príncipe André e Sarah Ferguson. É o único membro da família real de inglesa com conta no Instagram. Os membros da casa de Windsor têm, no entanto, contas oficiais no Twitter.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG