Foto do príncipe André num corredor dá problemas a princesa Eugenie de York

Neta de Isabel II colocou no Instagram foto do pai tirada num corredor que está interdito a visitas do público. O que lhe valeu alguns problemas dentro da família
Publicado a
Atualizado a

A princesa Eugenie de York quebrou o protocolo a que estão obrigados os membros da família real ao colocar no Instagram uma foto do pai, o príncipe André, a posar num corredor do Palácio de Buckingham.

Ao contrário de Kate Middleton (duquesa de Cambridge e mulher do príncipe William) e de Meghan Markle (duquesa de Sussex e mulher do príncipe Harry) que não têm conta na rede social, a neta da rainha Isabel II tem uma presença assídua no Instagram.

E essa presença pode agora tornar-se um embaraço para Eugenie de York que tem 300 mil seguidores nesta rede social.

É que publicou uma foto do pai, o príncipe André, num corredor que é interdito ao público que visita o Palácio de Buckingham - local onde estão vários bustos e pinturas - mostrando assim uma parte reservada da residência da rainha.

No comentário que colocou junto da foto a princesa lembrou que era o dia de aniversário do pai.

Situação que lhe terá valido uma chamada de atenção como reconheceu numa entrevista à Vogue - que partilha com a irmã Beatrice - que será publicada na edição de setembro desta revista.

"Recentemente, tive problemas depois de fazer um post com uma foto do meu pai num corredor do Palácio [Buckingham] que está encerrado ao público", explicou na entrevista, onde também falou do seu casamento com o empresário Jack Brooksbank, a 12 de outubro.

Eugenie, de 28 anos, é a filha mais nova do príncipe André e Sarah Ferguson. É o único membro da família real de inglesa com conta no Instagram. Os membros da casa de Windsor têm, no entanto, contas oficiais no Twitter.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt